Terça-feira, 26 de Novembro de 2013

Encontro com Jamie McGuire

Uma semana se passou e finalmente consegui vir escrever para vocês como foi meu encontro com a minha autora mais que querida. 

Desde de criança sempre gostei muito de ler e escrever. Gosto de todo tipo de livro, não tenho esses preconceitos de só ler clássicos e nem essa mania desenfreada de só ler livro com sexo, como está na moda (não que os eróticos não mereçam seu espaço, é bom ressaltar). Eu gosto daquilo que me emociona, que me faz refletir, que me faz querer melhorar, que me faz sonhar acordada, que me faz querer não ser só mera espectadora daquela história, mas me sentir de alguma forma parte dela.

Muitos livros me fizeram sentir isso, muitos autores eu sou fã, muitos tenho muita vontade de conhecer, outros infelizmente já não poderei mais e isso só me faz querer continuar lendo muitos outros livros. E que continue assim!!! 

As pessoas que convivem mais comigo ou que compartilham essa paixão por livros sabem que tem uma autora estrangeira em especial que acabei virando muito fã quando me entrelacei completamente por seus personagens principais Travis Maddox e Abby. E eu digo entrelaçar porque foi muito mais que me apaixonar ou me envolver, se tornou um pedaço bonito da minha vida. Tão bonito que muitas pessoas já leram esses livros por minha causa hahahahahaha.

Jamie MacGuire é o nome dela! O nome de quem não é só um ídolo e um espelho, mas é uma inspiração para mim, todos os dias. E terça-feira passada eu tive o prazer e a honra de conhecê-la pessoalmente, e foi INESQUECÍVEL!!!

Apesar de muitas horas na fila, muita dor nas pernas e na coluna e uma nervosismo sem fim, valeu a pena cada segundinho perto dela. Que pessoa simpática, educada, linda, sorridente e comunicativa. Ao ler os livros dela não esperava nada diferente, mas é claro que criamos sempre uma expectativa de como a pessoa deve ser, e ela superou positivamente TODAS elas. Como disse a filha da Veronica: "Ela é uma fofa!!". Eu não poderia estar mais feliz!!! 

Só que eu poderia sim! E estive! Para quem não sabe, eu tenho uma fanfic que se chama "Desastre do Amor", que é a continuação de Desastre Amor (ou eu tento fazer isso). No Dia dos Namorados nos EUA, que é diferente do nosso, em fevereiro, A Jamie divulgou um capítulo de como foi o Primeiro Dia dos Namorados do Casal Maddox, onde a Abby era a narradora. Só para variar ficou lindo! rs. Por conta disso, no nosso Dia os Namorados, eu tomei a liberdade de escrever essa mesma história na versão do Travis e a fiz um dos capítulos da minha fic.

Quando soube que a Jamie vinha ao Brasil, quis dar a ela um presente, uma tentativa de dar algo que a homenageasse. Daí surgiu a ideia de dar esse capítulo do Dia dos Namorados do Casal Maddox na versão do Travis e foi exatamente o que aconteceu. Uma grande amiga minha conseguiu um tempinho na agenda dela (muito cheia por causa do trabalho) e traduziu o capítulo para o Inglês e escreveu um bilhete explicando o presente, já eu cuidei da parte visual e impressão. Levei na esperança que ela gostasse do presente.

Na hora que estava chegando a minha vez, pedi para um rapaz que estava ajudando nos autógrafos para me ajudar e ele prontamente foi comigo até a Jamie e traduziu tudo que eu queria falar e o que ela respondia para mim. Para minha surpresa, na mesma hora ela leu o bilhete explicando o presente e começou a folhear o texto, como vocês podem ver na foto abaixo, até que em uma página ela parou, leu um parágrafo e disse:

- Gostei muito disso!!! 

Nem preciso dizer que fiquei muito emocionada! Meus olhos encheram d'água e posso dizer que ganhei o ano de 2013. Foi uma sensação INEXPLICÁVEL!!! 

Obviamente ela não pode ler o capítulo todo na hora, mas prometeu ler depois. E prometeu!!! Para minha surpresa e felicidade, me escrevendo pelo ywitter e me emocionando mais ainda com esse ato.

 

Obrigada a todo o apoio e carinho de muitas meninas que sabiam de todo o plano e me deram a maior força. Em especial as minhas queridas, amadas e fiéis amigas Helaine e Mariele.  E os meus agredecimentos mais que especiais para:

Kelly, obrigada pela cia, papo na fila, apoio, carinho e por ser minha super fotógrafa desse momento único da minha vida. Você sabe que te amo, mas é sempre bom te lembrar!!!!

Bia, obrigada pela tradução do texto, dedicação tão generosa para o meu sonho, apoio, carinho e pelos muitos anos de amizade leais e de tanto companheirismo. Você é o meu inglês em pessoa!!! hahahahaha. Amo você!!! 

 

 

 

 

 

Tradução do primeiro recado: Sua história curta sobre o primeiro Dia dos Namorados de Travis e Abby depois que eles se casaram foi incrível! Muito obrigado!

Tradução do segundo recado: Suas palavras são lindas. Muito doces! Obrigada!

Felicidade é pouco para expressar o que estou sentindo!!! 

 

sinto-me:
publicado por criando às 16:00
link do post | comentar | favorito
|

Eu sou assim...

pesquisar

 

Junho 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


posts recentes

Resenha "Cidades de Papel...

Resenha "Para Sempre uma ...

Resenha "O Cortiço" - Alu...

Resenha do filme "Meu Pri...

13º Evento da "Menina que...

Resenha do filme "Lado a ...

Resenha "Amor e Ordem: o ...

Clube do Livro Saraiva RJ

Entrevista com Taísa Luci...

Resenha "Profundamente Su...

arquivos

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Setembro 2014

Abril 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Dezembro 2009

Julho 2009

Dezembro 2008

links

blogs SAPO

subscrever feeds